Blog do Paulo Matias

Política

Ângela Ghislandi é convida por Boeira para concorrer a Câmara Federal

A posição até agora irredutível do deputado federal Jorge Boeira, de não mais concorrer ao citado cargo, fez com que alguns nomes do PP fossem sondados para ocupar esse que ficaria vago na região Sul, no que refere a sigla.

Porem com o visível empenho do mesmo, um nome ganha corpo, inclusive por trazer consigo um dos mais fortes apelos desta eleição, o novo.

Trata-se da atual presidente do Partido Progressista em Nova Veneza, Ângela Ghislandi, a qual esteve com Boeira ontem, oportunidade em que deputado se propôs a trabalhar na campanha, caso a jovem de apenas 31 anos, aceite o convite e encare esse desafio.

Angela não disputou nenhuma eleição até então, nem tendo assim desgaste político, mas tem reconhecido envolvimento com o trabalho comunitário em sua cidade, além de ter já participado do projeto turístico de Nova Veneza e do governo de Evandro Gava.

A nossa reportagem, a possível candidata a deputada federal pelo PP, respondeu com a presteza que lhe é habitual, explicando que ficou bastante motivada com o convite, mas que ainda conversa com seus familiares, e embora no primeiro momento Boeira já tenham colocado disposição toda a sua estrutura de trabalho, entende que precisa voltar a tratar com deputado porque essa uma decisão que precisa ser tomada com muita responsabilidade.

A empresária fez questão de frisar que a ideia lhe agrada muito.

teste