Blog do Paulo Matias

Política

Policiais civis se reúnem para declarar apoio ao Delegado Ulisses em Tubarão

Mais de 60 policiais civis de Tubarão participaram de reunião para dar apoio ao Delegado Ulisses Gabriel rumo à Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O intuito é para que a região tenha um representante local de fato.

Delegado Regional de Tubarão no ano de 2014, professor da Unisul de Tubarão, morador de Orleans e com residência também em Laguna, Ulisses Gabriel parte para o primeiro desafio político focado na melhoria da segurança e na diminuição da impunidade.

Desenvolvimento regional e a necessidade de renovação política são outros dois pontos defendidos pelo candidato homologado.

“Encarei o desafio da política porque cansei de ver a falta de investimentos em segurança e por constatar que as pessoas não aguentam mais serem vítimas de criminosos. Meu sogro, Lussa Librelato (in memoriam), constantemente me dizia que pessoas seguras do próprio caráter deveriam se envolver politicamente, isso para evitar que sejamos todos conduzidos por pessoas de má índole e que só pensam em si”, declara Ulisses.