Blog do Paulo Matias

Economia / Política

Minotto acredita em uma maior votação na eleição de outubro, inclusive no município de Urussanga

O pré-candidato a reeleição, deputado e líder maior do PDT no estado, Rodrigo Minotto, esteve em Urussanga na noite de ontem, para ao mesmo tempo agradecer, Iris Cancelier pelo trabalho feito até então como presidente e avalizar o novo comandante da sigla local, Décio Silva. Além de dar as boas-vindas aos novos filiados.

Rodrigo Minotto, membro da assembleia que se destaca por uma grande circulação no estado, mantendo a prática de fazer política visitando as lideranças da sigla sempre de forma simples e com o intuito de ouvi-las, acredita na possibilidade de ampliar a votação obtida na sua primeira eleição, inclusive em Urussanga onde somou 471 votos no pleito do 2014.

Frisando sua independência de atuação na Alesc, Minotto lembrou seu posicionamento claro sobre questões bastante discutidas no estado a exemplo da extinção das ADRs, entre outras, o que entende ser indispensável para o legislador, e fez projeções sobre as eleições de outubro reiterando o apoio do partido ao projeto capitaneado por Gelson Merisio.

teste