Blog do Paulo Matias

Política

Décio assume a presidência e PDT apresenta filiados

Em reunião muitíssimo prestigiada com a presença dos presidentes do PSD, PSDB e MDB, além de vereadores das cinco siglas que compõem o legislativo local, atendendo o convite do vice-prefeito, o PDT de Urussanga formalizou a renúncia de Iris Cancelier e a posse de Décio Silva, no cargo de presidente, tendo como vice Luiz Justi.

O aval estadual bem como o agradecimento a ex-presidente, veio do deputado Rodrigo Minotto, que como habitualmente faz mostrou-se muito acessível, simples de boa comunicação com todos.

Os filiados até o momento, fruto de uma mobilização do próprio Décio também foram apresentados, depois de buscados estrategicamente em diferentes pontos do município, já levando em conta as possíveis candidaturas a vereador em 2020.

Como já foi noticiado neste Blog, no próximo mês acontecerá outra reunião do partido, essa aberta aos filiados e simpatizantes, com caráter mais festivo.

O evento trouxe à tona as falas de Iris e Rodrigo, que deram total crédito ao agora presidente, que como vice-prefeito vem crescendo politicamente na cidade, o que ficou muito evidente com as presenças das diferentes lideranças, as quais dificilmente reúnem-se no mesmo encontro.

teste