Blog do Paulo Matias

Economia / Política

Zé Milton presta conta do mandato em Urussanga

Cerca de 40 lideranças dos municípios de Urussanga, Lauro Muller, Morro da Fumaça e Cocal do Sul estiveram reunidas com o deputado estadual Zé Milton, na noite de quinta-feira (12), na Benedetta.

O encontro teve como finalidade a prestação de contas do mandato de Zé Milton que descreveu de forma didática todos os seus atos como parlamentar. Fez um balanço de suas ações na região. E no final respondeu às perguntas dos presentes.

Entre as ações realizadas tiveram destaque: sua interlocução como presidente da Frente em Defesa da Saúde na aprovação do Fundo de Apoio aos Hospitais, aumento do repasse mínimo obrigatório do Estado à Saúde de 12% para 15%, e a liberação de recursos aos pequenos Hospitais; Na agricultura: os trabalhos para garantir rentabilidade ao rizicultor e a lei de apoio a apicultura; e as Leis sancionadas, de sua autoria como o Programa Estadual de Orientação sobre Síndrome de Down e Lei do Cariótipos; e o projeto de redução tributária do Microempreendedor Individual, que tramita na Assembleia Legislativa.

“É nosso dever e nossa obrigação prestar contas do nosso mandato. Este foi apenas o primeiro encontro. Vamos realizar outros para que todos possam ser informados sobre minha atuação e também contribuírem com críticas e sugestões para aprimorarmos o nosso mandato”, disse Zé Milton e agradeceu todos os presentes.