Blog do Paulo Matias

Economia / Política

Meireles anuncia data para definição de candidatura em entrevista de Adelor Lessa

Apesar de ainda não ter um partido definido, o Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, não descarta a possibilidade de uma candidatura à Presidência da República. Meirelles, que estará amanhã em Criciúma, afirmou que estuda possibilidades e avalia o comportamento do brasileiro para tomar a decisão, em entrevista concedida na manhã de hoje ao jornalista Adelor Lessa, ao vivo na Rádio Som Maior.

Para Meirelles o crescimento da economia depende de ajustes fiscais. “O crescimento das despesas foi o que gerou essa instabilidade. Agora no fim de 2017 e início de 2018 está acontecendo um crescimento da economia. Tudo isso com a queda da inflação e com a queda de juros, ajuda o país a voltar a crescer e, neste ano, gerar mais empregos”, explicou.

Sobre a candidatura à presidência, Meirelles falou que deve tomar as decisões nas próxima semanas, anunciando que definição acontece até no máximo dia 07 de abril, afirmou.

Áudio na integra: https://www.4oito.com.br/noticia/para-meirelles-reformas-sao-necessarias-para-crescimento-da-economia-3189

teste