Blog do Paulo Matias

Sem categoria / Vídeo

Assista: Servidores municipais transferidos do Paço para o Parque alegam perseguição política

Nesta terça-feira (13), quatro servidores públicos municipais concursados foram transferidos das salas em que desempenhavam suas funções no prédio da prefeitura, para uma única até então não utilizada pela administração, situada no Parque Ado Cassetari Vieira.

Fabiano Saviato que atuava na área jurídica do município, Raul Domingos Rodrigues do DEPLAN, juntamente com Rangel De Lorenzi Rita e Antonio Luiz Concer “Chimba”, ambos do setor de arrecadação, foram informados da mudança por meio do Diretor de Administração Roberto José Sávio Caetano, o qual também os comunicou que a partir de agora os citados passam a compor por meio do Decreto e Portaria GP/37 a Comissão que irá proceder o Inventario do município de Urussanga.

Os servidores no momento da entrevista que realizamos informaram já estão de posse de um laudo feito por uma empresa especializada que atesta o local como inapropriado para a permanência de pessoas em expediente de trabalho. Além de também garantirem que foram orientados pelo sindicato da classe, para que amanhã apresente-se no horário de trabalho no Paço Municipal e lá permaneçam enquanto são tomadas providencias.

Três dos servidores os quais tem posicionamentos partidários contrários ao do prefeito municipal afirmam que se trata perseguição política, já o último deles, concorda, mas entende que tal medida que seria em razão do mesmo cumprir com suas funções.

O Blog procurou saber já nesta manhã, a versão da administração municipal sobre os fatos, através da sua assessoria, mas foi informado que o prefeito encontra-se em Florianópolis e que por essa razão não teria a mesma.

1 Comment Assista: Servidores municipais transferidos do Paço para o Parque alegam perseguição política

  1. Pingback: Administração Municipal de Urussanga emite nota sobre o caso dos servidores transferidos | Blog do Paulo Matias

Comentários não permitidos.