Blog do Paulo Matias

Economia

Setep vence a licitação do primeiro trecho de asfalto para Santana

Os quase dois quilômetros de pavimentação na ligação entre o centro de Urussanga e a localidade de Santana, denominada pelo estado como SC 440, mas que presta uma homenagem recebendo o título de Rodovia dos Mineiros, estão ainda mais próximos de se tornar realidade.

Em entrevista nesta manhã na Rádio Cidade 93.5 FM, o Secretário de Estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso “Vampiro”, trouxe a informação sobre a etapa vencida ontem em Florianópolis, quando os envelopes com as propostas das empresas habilitadas foram abertos.

Com uma proposta que ficou mais de R$ 500 mil abaixo do primeiro orçamento do estado, a empresa Setep de Criciúma venceu o processo licitatório, assumindo assim responsabilidade da obra com custo de poucos menos de R$ 3 milhões.

Quando perguntado sobre o empenho do Urussanguense e seu chefe de gabinete Ademir de Brida Junior “Totinho”, “Vampiro” reiterou que desde de sua chegada naquela secretaria o pemedebista tem cobrado e colaborado com a alternativa encontrada com o apoio do vice-governador Eduardo Pinho Moreira, que transferiu os valores até então destinados para uma obra de outra região para o projeto prioritário de Urussanga.