Blog do Paulo Matias

Política

PSDB de Cocal do Sul promove encontro e reúne um grande publico

Nas dependências do Restaurante Sete Lagos, o PSDB de Cocal do Sul promoveu o seu encontro anual com filiações e a presença de lideranças regionais.

O ex-deputado Dóia Guglielmi, o presidente do PSDB de Criciúma Clésio Salvaro e Verceli Coral vice-prefeito da mesma cidade ocuparam o palanque com falas aplaudidas pelos filiados e simpatizantes que lotavam o local.

As informações do presidente do PSDB de Cocal do Sul, Patrick Bez Birollo é de que foram realizadas mas de 100 filiações durante o evento, e confirmados mais nomes de pré-candidatos a vereador, formando uma nominata de 24 interessados o que fará com que o partido tenha que discutir a escolha de 14 destes.

Patrick afirma que a mobilização atual já sinaliza para uma grande possiblidade do PSDB voltar a chefiar o executivo do município.

A maior liderança do PSDB da região, Clésio Salvaro, disse que chegará as eleições de 2016 como prefeito de Criciúma, voltando ao Paço Municipal por uma decisão final STF, ou como candidato para buscar os mesmos números que obteve em 2012, o que Clésio lembra – os maiores obtidos por um candidato em Criciúma.

Clésio afirma que o bom momento do PSDB será confirmado nas próximas eleições para prefeito de 2016, inclusive em Cocal do Sul.